Hospital Oeste D’Or promove curso de gestantes gratuito no dia 06/05

Especialistas esclarecem principais dúvidas, mitos e verdades quanto ao parto normal e cesariana

 

Muitas dúvidas surgem durante os nove meses de gestação e podem gerar insegurança e preocupação, principalmente aos “marinheiros de primeira viagem”. Para que esse momento especial seja o mais tranquilo possível para os pais/responsáveis e também para os bebês, o Hospital Oeste D’Or promove o curso de gestantes, neste sábado, dia 06. O objetivo é preparar a família para a chegada da nova vida através da troca de experiências, esclarecimento de dúvidas e dicas de especialistas.

 

Os tipos de parto e as possibilidades de analgesia de parto normal e cesariana; as mudanças no corpo da mulher e a alimentação ideal durante a gestação; dicas sobre amamentação e sobre a higiene do bebê são alguns dos assuntos abordados no encontro. A participação dos pais é sempre estimulada, no Curso de Gestantes, pois esse é o momento ideal para aproximá-los do bebê e da vida que os aguardam após o nascimento.

 

>>> Serviço :: Curso de Gestantes Oeste D’Or

Data: 06 de maio de 2017 – sábado

Horário: 9h às 13h

Local: Auditório do Hospital Oeste D’Or

            Rua Olinda Ellis, 93, Campo Grande – Rio de Janeiro

 

Inscrição até: 05 de maio

             Gratuita / Vagas limitadas

Contato: 2414-3600 R. 4118 ou 4139

              adm.qualidade@oestedor.com.br

 

Gostou na notícia? compartilhe!

Sobre Realengo em Pauta

Um Jornal totalmente dedicado ao bairro de Realengo. Informando e dando espaço em suas paginas, para que seus moradores expressem suas opniões, encaminhem sugestões e abre espaço para que comerciantes e empresários divulguem seus produtos ou serviços e com isso alavancar o progresso do bairro, gerando emprego aos seus moradores e melhoria de renda.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *